Postos Charrua atualizam o site.
Com uma nova identidade e posicionameto nos ambientes físicos, a marca também investe no digital
Postos Charrua, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do sul do país, está de identidade visual nova e consequentemente o site institucional da empresa precisava acompanhar essa transformação.
A Plan Marketing foi responsável por essa nova presença digital da marca, um site institucional moderno, responsivo e alinhado com a nova identidade da marca. O site possui edição completa do conteúdo além de formulários integrados com o painel administrativo da plataforma. Isso facilita no contato e na atualização de todo o material.
Esse site foi realizado em parceria com a empresa Bateleur, empresa responsável pelo rebranding da marca.
Intranet web corporativa customizada para FIEMG
Plataforma ajuda a elevar a colaboração e a comunicação interna da empresa
Saiba maisFerramentas analíticas para capacitar o time de gestão utilizando análise dos dados
Melhor tomada de decisões, novas oportunidades de melhoria e estratégias comerciais
Saiba maisTaurus Shooting Academy a plataforma digital de capacitação e desenvolvimento
Plataforma criada pela maior fabricante de armas leves do mundo, a Taurus
Saiba maisSicredi Pioneira investe em conteúdo de educação financeira com a Plan Marketing
A Plataforma disponibiliza conteúdos atuais e de fácil acesso.
Saiba maisGostou de saber mais sobre as inovações tecnológicas e também quer oferecer novas experiências aos seus clientes? Então entre em contato e marque um encontro real conosco para conversarmos sobre as infinitas possibilidades do mundo virtual.